Stefani - Atelier Girardi - Acessórios para Noivas

Stefani

A partir de R$ 560,00
ou a partir de R$ 504,00 no depósito
comprar
A T E N Ç Ã O
Trabalhamos somente com entregas agendadas.

Antes de finalizar o pagamento de seu pedido, entre em contato para verificar nossa possibilidade de produção até a data de seu evento.
.

Stefani é o complemento perfeito para a noiva apaixonada pelo estilo avangard e atemporal.

Acompanhado por dois pequenos pentes nas extremidades, está disponível na versão clean e na versão decorada com pérolas - que na nossa humilde opinião, emoldura os olhos de forma apaixonante.

Dica: regule o volume e formato ao fixar os pentes no penteado prendendo parte do tule dentre os dentes do pente. Caso necessário, prenda o volume extra do tule entre os dentinhos do pente ou com o auxílio de grampos invisíveis.

> Pode seu usada acompanhada de uma tiara como visto sugerido nas fotos ou também pentes laterais.

  • Caso se faça necessário reforço extra à fixação, aconselha-se o uso de grampos invisíveis;
  • Feito à mão orgulhosamente no Brasil.
  • Este anúncio é exclusivamente do voilette. Os demais acessórios vistos nas fotos não acompanham e podem ser encontrados aqui no site :)


Importante:
Verifique nosso prazo atual antes de efetuar seu pedido.

 * Favor considerar o período de deslocamento do pacote pelos Correios;
 ** Em caso de urgência se faz necessária a verificação de disponibilidade de produção da peça com o Atelier antes de se efetuar o pedido pelo atelier@ateliergirardi.com.
  
Antes de finalizar seu pedido, leia mais sobre nossa 
Política de Vendas.
Amou este modelo mas gostaria de personalizar um detalhe? Veja mais informações sobre esse serviço em nosso espaço para 
Pedidos Especiais.


 

Veja também